Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ramonilson surpreende e se filia ao PSDB e não ao União Brasil

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Domingo, 3 de Abril de 2022

Quando todos esperavam a filiação do ex-juiz Ramonilson Alves no União Brasil, fato que já tinha sido acertado dias atrás entre o próprio e o deputado Efraim Filho em encontro na Capital, eis que Alves decidiu por ingressar no PSDB da Paraíba, que tem o ex-senador Cássio e o Grupo Cunha Lima no comando

A filiação de Ramonilson ocorreu após entendimentos com a cúpula estadual da legenda, que tem Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo da Paraíba, e terá em Ramonilson como o representante do partido na disputa por vaga na Assembleia Legislativa, em Patos e região, segundo informações apuradas pelo Patosonline.com.

Com a saída do ex-prefeito Dinaldo Filho, do comando da Prefeitura de Patos e a morte do ex-prefeito, Dinaldo Wanderley, (Cabeção), o PSDB de Patos perdeu o seu protagonismo na política patoense, e atualmente está sendo presidido por Giminiano Lucena, (Touro), que também confirmou a filiação de Ramonilson a nossa produção.


Ramonilson foi candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2020 pelo Patriota, e obteve mais de 20 mil votos naquele ano. Ele vai para a sua segunda disputa eleitoral na vida pública.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!