Compartilhe

Deputado Hugo Motta nega que seu grupo tenha fechado com Efraim Filho, pré-candidato ao Senado

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022


Apesar do deputado federal, Efraim Filho (Democratas) ter anunciado nesta terça-feira (25) que o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), além do prefeito de Patos, Nabor Wanderley e a ex-deputada Chica Motta se tornaram aliados do seu projeto, não foi bem isso que informou o deputado Motta.

Em resposta ao contato do Portal 40 Graus, o deputado federal Hugo Motta nos enviou a seguinte mensagem: “Sobre a nota a respeito do apoio do partido à candidatura ao senado, não há ainda. Nenhuma decisão a respeito de candidaturas ao Senado. O partido está centrado e focado na montagem das chapas para deputado federal e deputado estadual. Os diálogos estão acontecendo, como a boa política pede, mas não há definição”, disse Motta.

Efraim tinha ido mais além dizendo: “Uma aliança que está se consolidando. Temos aproveitado essa oportunidade de janeiro para estar conversando com muitos amigos da bancada federal, entre eles o deputado Hugo Motta. É, talvez, a maior força política do Sertão, uma parceira importantíssima que já acontecia em outros municípios, pois tem prefeitos que votam com Hugo e também conosco”, destacou em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde de hoje.

Na última semana, o grupo dos Marinho fechou apoio a pré-candidatura de Hugo em São Mamede com a abonação de Efraim que é votado pelo prefeito Umberto Jefferson e família.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

ELEIÇÕES

De 1986 a 2022: Paraíba elegeu 100% dos senadores com histórico familiar na política

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado