Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jornalista diz que Lula é o único capaz de promover uma unificação nacional

Por Brasil 247   Sábado, 25 de Dezembro de 2021

A jornalista Cynara Menezes, em artigo no seu blog, escreve que “o poder de conciliação” do ex-presidente Lula, traço atacado pela própria esquerda, é a sua “maior qualidade — e o Brasil necessita muito dela agora”.

“Teremos todos que dar alguns passos atrás para poder caminhar para a frente. Não é hora de gourmetizar apoios. Quando se está à beira de um precipício, não dá para rejeitar uma mão estendida. A aliança primordial é entre PT, PSB, PCdoB e PSOL; entre nós não pode mais haver briga”, escreve.

Segundo ela, o melhor e mais seguro caminho para derrotar Jair Bolsonaro, “é uma grande conciliação nacional. ‘Com o Geraldo, com tudo’, eu diria para os que hoje torcem o nariz a uma possível aliança com o ex-tucano, que seria candidato a vice do petista”.

“Para arrancar o Brasil dos braços do fascismo, vamos ter que engolir alguns sapos — não é esta a própria definição de política, ‘a arte de engolir sapos’?”.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!