Compartilhe

Ricardo Coutinho prevê vitória de Lula e defende democratizar comunicação

Por Wscom    Domingo, 28 de Novembro de 2021


O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, pré-candidato do PT ao Senado, defendeu nesta sexta-feria (26) a regulamentação econômica dos meios de comunicação no Brasil, para evitar campanhas de manipulação como a do golpe de 2016 e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em entrevista ao programa O Dia em 20 Minutos, da TV 247, Coutinho destacou o desgaste do governo Jair Bolsonaro e afirmou que o campo progressista adquiriu experiência em relação às eleições de 2018. “A mídia pode muita coisa, mas não pode tudo. [Eleição de] 2022 não é igual a 2018. Em 2018 nós estávamos completamente surpresos com a maldade que as mídias sociais e a mídia conseguiram fazer. Nós quase não existimos. Em 2022 você tem um governo que é difícil chegar ao segundo turno, sofre com índice altíssimo de rejeição”, afirmou Coutinho. O ex-governador paraibano disse também que o governo atual paralisou o Brasil e a candidatura de Sérgio Moro é “bolsonarismo sem Bolsonaro”.

Na entrevista, o ex-governador também comentou a ação da prefeitura de João Pessoa, que despejou cerca de 400 famílias da ocupação Dubai em plena pandemia, contrariando decisão do STF e lei aprovada pelo Congresso.

 

Coutinho lidera corrida ao Senado

Pesquisa DataVox/PB Agora divulgada nesta sexta-feira (26), mostra Ricardo Coutinho liderando a preferência dos eleitores para a vaga do Senado em disputa. Segundo o levantamento, Coutinho tem 21,8% de intenções de voto, seguido por Efraim Filho (DEM) com 15% e Aguinaldo Ribeiro, com 8,9%.

« Voltar

EMBATE

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer