Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Veneziano descarta especulações sobre chapa com Ricardo e Cartaxo e confirma apoio a João

Por Wscom   Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021

O vice-presidente do senado federal e presidente do MDB da Paraíba, senador Veneziano Vital, declarou mais uma vez seu apoio a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), e confirmou que a aliança com o gestor em nada foi alterada, descartando as especulações em torno do seu nome em uma composição com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV).

O senador afirmou que foi o primeiro a apoiar o projeto de reeleição de Azevêdo. “Antes mesmo de o governador tomar essa decisão, eu fui o primeiro a defender essa tese”, disse durante entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (20).

Questionado sobre ser dotado de desejo e condições para gerir a Paraíba, o senador não negou o desejo de ser candidato ao Governo do Estado e afirmou ainda que está pronto para o cargo.  “Tenho experiência e vivência política e conheço a Paraíba e seus problemas, mas o  juízo quem faz é o povo”, lançou o parlamentar.

Veneziano disse ainda que não irá esperar “pelo tempo dos outros” para tomar às decisões pertinentes a direção do seu partido em relação às eleições de 2022, e destacou que aguarda apenas a votação da PEC com as mudanças no processo eleitoral.

“Não vamos descuidar  e o tempo de tomarmos essa decisão compete tão somente ao MDB que tem história e tem quadros  e vamos esperar tão  somente quais serão os critérios para escolhas dos candidatos e só queremos que o MDB seja lembrado em quaisquer cenários”, afirmou o presidente da sigla na Paraíba.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!