Compartilhe

Hugo Motta realiza evento com lideranças políticas no RJ que reúne petistas e bolsonaristas

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2025


O deputado federal paraibano Hugo Mota (Republicanos) reuniu na noite desta terça-feira (28) importantes lideranças do Rio de Janeiro, incluindo o governador Cláudio Castro (PL) e o prefeito Eduardo Paes (PSD), parlamentares de diferentes correntes, dentre eles bolsonaristas e petistas. O encontro foi realizado em uma churrascaria na Capital carioca e estiveram presentes membros de ao menos 13 partidos diferentes.

Dentre os parlamentares governistas que tiveram suas presenças registradas no evento estavam os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Lindbergh Farias (PT) e Benedita da Silva (PT). Entre os nomes bolsonaristas, estiveram no jantar Altineu Côrtes, Sóstenes Cavalcanti, Alexandre Ramagem e Eduardo Pazuello, todos do PL. O evento foi organizado pelo líder do PP na Câmara, Dr. Luizinho (PP-RJ), e pelo deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade), e ocorreu a portas fechadas, sem acesso da imprensa.

Apesar do apoio crescente, Hugo Motta manteve um tom cauteloso ao falar com jornalistas após o jantar. “Não tem nada garantido. Ainda preciso pedir votos”, disse brevemente. Entre os presentes no evento estavam figuras conhecidas da política nacional, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, pai da deputada Dani Cunha, e o ex-deputado federal Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral.

« Voltar

Política

DE VOLTA

PT quer Pollyanna Werton como candidata a deputada federal

NO SERTÃO

Crise em Olho D’água: Vice Inácio Bruno rompe com prefeita Joana Sabino e se alia a Geneton Carvalho

POLÊMICA

Hugo nega ter mandado desligar ar-condicionado e embate com oposição na Câmara se intensifica

ELEIÇÕES 2026

Pedro Cunha Lima descarta ser vice de Efraim

Veja também...

LUTO

Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte de Francisco Lacerda, pai do ex-prefeito Ivânio

ELEIÇÕES 2026

Nabor tem a menor rejeição para o Senado, aponta pesquisa Polêmica Paraíba/Instituto Seta

MAIS SAÚDE

Paraíba receberá R$ 188 milhões do Novo PAC para reforçar SUS com novas unidades de saúde