Compartilhe

Pedro Cunha Lima assumirá PSD na Paraíba e fala em se integrar a ‘movimento nacional’ do partido

Por Walter Santos - Wscom    Quarta-Feira, 12 de Março de 2025


O ex-deputado federal e ex-candidato ao governo estadual, Pedro Cunha Lima, será o novo presidente do PSD na Paraíba. O tucano substituirá a senadora Daniella Ribeiro no comando da legenda.

Pedro confirmou a informação em conversa com a reportagem do portal WSCOM. Segundo ele, desde setembro ele já estava em conversações com o PSD. ” O PSDB abriu conversa com algumas legendas, e uma delas foi o PSD. A partir daí passamos a acompanhar um movimento nacional em torno do PSD que vejo com simpatia. A filiação de Raquel Lyra e Paulo Hartung são exemplos”, afirmou.

Segundo Pedro, sua intenção é de se integrar ao conjunto que já ocupa a legenda e que continua acontecendo uma conversa entre as lideranças que deverá ter seu desfecho divulgado em breve.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o ex-senador Cássio Cunha Lima, pai de Pedro, também falou sobre o movimento partidário do filho. O ex-governador também afirmou que a migração partidária de Pedro compõe um movimento nacional de fortalecimento do PSD e citou as adesões de Raquel Lyra e de Paulo Artung.

« Voltar

POLÍTICA

Para Pollyana, cabe Veneziano na base de João Azevedo

NA BERLINDA

STF julga denúncia contra núcleo 4 dos acusados pelo 8 de janeiro

Veja também...

POLÊMICA

Deputada pede ao STF afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da CBF

NA CONTA

CBF mantém R$ 2,4 bilhões em caixa

NA PARAÍBA

Assembleia e TCE-PB caem em fake news, anunciam morte de Arthur Cunha Lima e geram confusão