Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: 'Coloque seus dons à serviço do povo'

Por Mais PB   Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2025

O padre paraibano Fabrício Timóteo celebrou, nesta segunda-feira (3), a Missa de Ação de Graças pela reabertura dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional. A missa marcou o início do deputado federal paraibano, Hugo Motta (Republicanos), na função de presidente da Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o religioso “aconselhou” qual a postura que Hugo Motta deve tomar diante da representação na Câmara dos Deputados.

“Humildade diante Jesus, de joelhos. Diante os problemas, em pé, humildade e reconhecer sempre sua finitude, ao mesmo tempo reconhecer a grandeza de Deus e principalmente colocar o amor do Senhor no coração dele. Isso para ele e para todos. Para todos que ocupam cargos importantes, cargos públicos, que devem sempre colocar os seus dons a serviço do povo, especialmente do povo que mais precisa”, disse o Padre.

Além de Motta, tomam posse membros das novas mesas diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. A celebração aconteceu no Salão Branco da Câmara, reunindo parlamentares, servidores e convidados.

“O amor, eu creio absolutamente que tem verdadeiras transformações para fazer na nossa vida, porque são as transformações mais consistentes e mais coerentes, são aquelas que vêm de dentro para fora. E o resultado são grandes renovações sociopolíticas, econômicas, culturais e sobremaneira transformações de corações. Então estamos aqui para pregar o amor que faz novas todas as coisas”, complementou Fabrício.

 

 

« Voltar

Veja também...

SENADO

Nabor Wanderley diz que tem apoio de 150 prefeitos e que não existe plano B em sua pré-candidatura ao Senado

Publicado em Terça-Feira, 31 de Março de 2026
Nabor Wanderley diz que tem apoio de 150 prefeitos e que não existe plano B em sua pré-candidatura ao Senado

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito