Compartilhe

Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: 'Coloque seus dons à serviço do povo'

Por Mais PB    Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2025


O padre paraibano Fabrício Timóteo celebrou, nesta segunda-feira (3), a Missa de Ação de Graças pela reabertura dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional. A missa marcou o início do deputado federal paraibano, Hugo Motta (Republicanos), na função de presidente da Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o religioso “aconselhou” qual a postura que Hugo Motta deve tomar diante da representação na Câmara dos Deputados.

“Humildade diante Jesus, de joelhos. Diante os problemas, em pé, humildade e reconhecer sempre sua finitude, ao mesmo tempo reconhecer a grandeza de Deus e principalmente colocar o amor do Senhor no coração dele. Isso para ele e para todos. Para todos que ocupam cargos importantes, cargos públicos, que devem sempre colocar os seus dons a serviço do povo, especialmente do povo que mais precisa”, disse o Padre.

Além de Motta, tomam posse membros das novas mesas diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. A celebração aconteceu no Salão Branco da Câmara, reunindo parlamentares, servidores e convidados.

“O amor, eu creio absolutamente que tem verdadeiras transformações para fazer na nossa vida, porque são as transformações mais consistentes e mais coerentes, são aquelas que vêm de dentro para fora. E o resultado são grandes renovações sociopolíticas, econômicas, culturais e sobremaneira transformações de corações. Então estamos aqui para pregar o amor que faz novas todas as coisas”, complementou Fabrício.

 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

'O Republicanos não permanecerá onde não seja valorizado', diz Murilo Galdino

POLÊMICA

Hugo pede que STF mantenha decisão da Câmara que livrou Ramagem de ação por tentativa de golpe

Veja também...

NA GLOBO

Guerreiros do Sol: novela com Isadora Cruz vai estrear em junho

DESENVOLVIMENTO

Vereador de Várzea pede instalação de posto de venda de ração no Vale

MAIS SAÚDE

Saúde mental na gestação é tema de rodas de conversa em Patos