Compartilhe

Maikon Minervino é reconhecido como Cidadão Patoense por título concedido pela Câmara de Patos

Por Redação 40 Graus    Sábado, 26 de Abril de 2025


Em uma sessão solene marcada por muita emoção, o trabalho do advogado e hoje também vereador Maikon Minervino, líder do governo na Câmara Municipal de Patos, foi reconhecido através da concessão de um Título de Cidadão Patoense. A honraria foi proposta pelo vereador Rafael da Civil e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (23), no plenário da Câmara, reunindo autoridades, amigos, familiares e representantes da comunidade local. A proposta teve como objetivo homenagear o trabalho e o compromisso de Maikon com o desenvolvimento da cidade, destacando sua atuação política e sua contribuição para as causas sociais no município.

491052270_18352969519199730_7486752415110984177_n

Ao receber o título, Maikon Minervino agradeceu a todos os colegas vereadores pela aprovação da honraria, em especial ao proponente Rafael da Civil. “É com muita gratidão e responsabilidade que recebo esse reconhecimento. Patos me acolheu de braços abertos e é aqui que construo minha história. Esse título reforça meu compromisso de continuar lutando pelo bem-estar da nossa gente”, declarou.

O vereador Rafael da Civil destacou a importância da homenagem. “Maikon tem mostrado dedicação e competência em sua atuação parlamentar e uma história de destaque na advocacia. Nada mais justo do que reconhecer alguém que, mesmo não sendo natural de Patos, tem contribuído ativamente para o crescimento da nossa cidade”, afirmou.

A entrega do título de Cidadão Patoense é uma das mais altas honrarias concedidas pelo Legislativo municipal a pessoas que se destacam por relevantes serviços prestados à cidade de Patos.

« Voltar

DEFINIÇÃO

Moraes dá 48 horas para defesa de Collor apresentar íntegra de exames

DEFINIÇÃO

Cícero defende que governistas definam candidatura de 2026 até julho

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação