Compartilhe

Maikon Minervino é reconhecido como Cidadão Patoense por título concedido pela Câmara de Patos

Por Redação 40 Graus    Sábado, 26 de Abril de 2025


Em uma sessão solene marcada por muita emoção, o trabalho do advogado e hoje também vereador Maikon Minervino, líder do governo na Câmara Municipal de Patos, foi reconhecido através da concessão de um Título de Cidadão Patoense. A honraria foi proposta pelo vereador Rafael da Civil e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (23), no plenário da Câmara, reunindo autoridades, amigos, familiares e representantes da comunidade local. A proposta teve como objetivo homenagear o trabalho e o compromisso de Maikon com o desenvolvimento da cidade, destacando sua atuação política e sua contribuição para as causas sociais no município.

491052270_18352969519199730_7486752415110984177_n

Ao receber o título, Maikon Minervino agradeceu a todos os colegas vereadores pela aprovação da honraria, em especial ao proponente Rafael da Civil. “É com muita gratidão e responsabilidade que recebo esse reconhecimento. Patos me acolheu de braços abertos e é aqui que construo minha história. Esse título reforça meu compromisso de continuar lutando pelo bem-estar da nossa gente”, declarou.

O vereador Rafael da Civil destacou a importância da homenagem. “Maikon tem mostrado dedicação e competência em sua atuação parlamentar e uma história de destaque na advocacia. Nada mais justo do que reconhecer alguém que, mesmo não sendo natural de Patos, tem contribuído ativamente para o crescimento da nossa cidade”, afirmou.

A entrega do título de Cidadão Patoense é uma das mais altas honrarias concedidas pelo Legislativo municipal a pessoas que se destacam por relevantes serviços prestados à cidade de Patos.

« Voltar

Política

GOLPISTAS

PGR pede ao STF condenação de Bolsonaro e mais sete réus por trama golpista

ELEIÇÕES 2026

Adriano Galdino renova pré-candidatura ao Governo com DNA de Lula

POLÊMICA

[VÍDEO] Deputado Janones acusa Cabo Gilberto de agressão

DE PARTIDA

Deputado Wellington Roberto deixará o PL após 30 anos

Veja também...

DECLARAÇÃO

STF: a Moraes, Cid reafirma que Bolsonaro editou 'minuta do golpe'

INUSITADO

Juíza é demitida por sentenças idênticas em 2 mil processos

GOLPISTAS

PGR pede ao STF condenação de Bolsonaro e mais sete réus por trama golpista