Compartilhe

PP de Patos nega entrada de vereadores no partido

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 29 de Março de 2024


Com a proximidade do fim da Janela Partidária em 5 de abril, a corrida por encontrar um partido ainda é frenética em Patos, no interior da Paraíba. Muitos vereadores ainda não se decidiram e outros ainda não estão encontrando vaga em legendas que simplesmente os rejeitam.

Esta semana, o Partido Progressistas foi um dos alvos. Notícias davam conta que alguns parlamentares podiam ingressar na legenda, mas o presidente Gustavo Ramos, negou.

Em nota assinada por Gustavo, a informação é classificada como Fake News pelo partido, que reafirmou o seu compromisso com os pré-candidatos a vereador em não aceitar nenhum dos atuais 17 vereadores de Patos, para a disputa do pleito eleitoral deste ano. Confira na íntegra:

NOTA PARTIDO PROGRESSISTAS PATOS/PB

O Partido Progressistas - PP, vem através da presente nota, reiterar a verdade dos fatos e refutar a tentativa excusa de denegrir o projeto construído ao longo dos últimos três anos, por este partido, reafirmando a unidade partidária e compromissos confirmados em atas notórias de não permitir ou admitir em nossos quadros vereador com mandato.

Para concorrer neste pleito que se aproxima, reiterando os compromissos supracitados, a unidade partidária e comprometimento com eleição de cidadãos probos e representativos da nossa política, reiterando novamente que desde que os mesmos não sejam vereadores de mandato.

Contudo, lamenta notas apócrifas ou nominadas que visam interesses vis, contrários ao interesse democrático e dos próprios integrantes do partido Progressistas - PP, permanecemos unidos e coesos no interesse comum de representar nossa cidade com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, saúde, educação e demais bandeiras tão importantes ao nosso partido.

Partido Progressistas

Presidente Gustavo Ramos

« Voltar

EMBATE

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer