Compartilhe

PP de Patos nega entrada de vereadores no partido

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 29 de Março de 2024


Com a proximidade do fim da Janela Partidária em 5 de abril, a corrida por encontrar um partido ainda é frenética em Patos, no interior da Paraíba. Muitos vereadores ainda não se decidiram e outros ainda não estão encontrando vaga em legendas que simplesmente os rejeitam.

Esta semana, o Partido Progressistas foi um dos alvos. Notícias davam conta que alguns parlamentares podiam ingressar na legenda, mas o presidente Gustavo Ramos, negou.

Em nota assinada por Gustavo, a informação é classificada como Fake News pelo partido, que reafirmou o seu compromisso com os pré-candidatos a vereador em não aceitar nenhum dos atuais 17 vereadores de Patos, para a disputa do pleito eleitoral deste ano. Confira na íntegra:

NOTA PARTIDO PROGRESSISTAS PATOS/PB

O Partido Progressistas - PP, vem através da presente nota, reiterar a verdade dos fatos e refutar a tentativa excusa de denegrir o projeto construído ao longo dos últimos três anos, por este partido, reafirmando a unidade partidária e compromissos confirmados em atas notórias de não permitir ou admitir em nossos quadros vereador com mandato.

Para concorrer neste pleito que se aproxima, reiterando os compromissos supracitados, a unidade partidária e comprometimento com eleição de cidadãos probos e representativos da nossa política, reiterando novamente que desde que os mesmos não sejam vereadores de mandato.

Contudo, lamenta notas apócrifas ou nominadas que visam interesses vis, contrários ao interesse democrático e dos próprios integrantes do partido Progressistas - PP, permanecemos unidos e coesos no interesse comum de representar nossa cidade com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, saúde, educação e demais bandeiras tão importantes ao nosso partido.

Partido Progressistas

Presidente Gustavo Ramos

« Voltar

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

Veja também...

EM FLAGRANTE

Homem é preso com pistola e muita munição em bar de Patos

NA PARAÍBA

Criança vítima de erro médico em cirurgia estava com a perna correta identificada: ‘Era visível’, diz mãe

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp