A advogada Germana Wanderley quebrou o silêncio e só não fez confirmar que o grupo ao qual ela faz parte estará ao lado do prefeito Nabor Wanderley em 2024, mas deu a senha.
O Portal 40 Graus deu em primeira-mão a notícia do encontro entre Érico, Germana e membros do seu grupo com prefeito Nabor Wanderley em sua granja no sábado, dia 22 de julho.
A partir dali, já existia um acordo de aliança entre os dois grupos ficando para momento oportuno o seu anúncio, o que até agora não aconteceu, embora existam todas as indicações que assim será caso nenhuma novidade aconteça e atropele os entendimentos entre as partes.
Tanto é, que no meio da semana, perguntado sobre o assunto, em nenhum momento o prefeito negou a aliança, embora não tenha confirmado, garantindo apenas que se encontrou sim com Érico já que na ótica do gestor, ele e Érico sempre tiveram boa relação e vão se encontrar quando necessário for e em qualquer época.
Neste domingo (30), porém, a advogada tratou de botar ainda mais lenha na fogueira quando não negou o acordo, embora não tenha confirmado, mas deu a senha que a cidade carece de tal movimento político numa clara demonstração que as tratativas realmente foram nesse sentido entre os dois grupos.
“A cidade de Patos precisa de união, não é de briga não. Então, tem muito o que se fazer por a cidade. Patos precisa alavancar na saúde, na questão cultura e outros diversos setores. Eu e Érico estamos em prol da cidade e do povo de Patos. Então, onde a gente perceber que será o melhor para a cidade e pessoas que nela vivem, nós estaremos juntos. Érico sempre se deu muito bem com Nabor na Assembleia, com Hugo Motta também, são dois filhos da cidade. Estão aqui trabalhando. É desafiador estar na política, e essa é a resposta, por ora, que nós temos. Enquanto isso, Dr. Érico continua na sua luta na medicina e eu continuo na minha luta no Direito, cada vez mais me aperfeiçoando no que toca o desenvolvimento humano”, declarou Germana Wanderley ao jornalista Jordan Bezerra.
O ex-deputado Érico Djan afirmou que a cidade de Patos precisa de união e crescimentos, e que ele e a esposa estão analisando todas as possibilidades, e quando uma decisão definitiva for tomada a sociedade patoense tomará conhecimento.
Érico ainda disse que a cidade de Patos é importante, e deve está acima de qualquer questão política, sendo assim, ele e Germana analisarão o que for melhor para a cidade e em cima disso irão tomar uma decisão.
« Voltar