O deputado Hugo Motta e o jornalista Hugo Gloss ‘levaram na esportiva’ o equívoco da comunicação da Câmara dos Deputados, que confundiu os dois em uma postagem sobre a escolha do papa Leão XIV, nesta quinta-feira (8).
reprodução/X
Nas redes sociais, Hugo Motta chegou a brincar que o Gloss, que atua também como influenciador social, seria mais popular do que ele. “Acho que vocês viram que um funcionário da área de comunicação da Câmara acabou me confundindo com o meu xará Hugo Gloss, que é mais popular que eu. Mas queria dizer que a mensagem é verdadeira. Nós torcemos para que o novo papa mantenha o legado de tolerância e inclusão que o querido papa Francisco nos deixou. Tenho certeza que o meu xará também torce por isso”, comentou.
https://www.instagram.com/reel/DJaPcpyxVH9/?igsh=MXBjcDJkOGMwYjhwaQ==
Já Hugo Gloss optou por atender aos apelos dos internautas que defenderam seu nome para a presidência da Câmara. Agradeceu aos “eleitores” e, em tom provocativo, defendeu o nome da cantora Beyoncé, musa da comunidade LGBTQIA+, parafraseando um lema bolsonarista. “Obrigado, eleitores! Brasil acima de tudo, Beyoncé acima de todos”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/DJaEOeVR-m0/?igsh=dzY0Ymt4eHJzZTdx