Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mulher é morta a facadas no Sertão; marido é principal suspeito

Por Redação 40 Graus   Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2025

Uma mulher de 56 anos foi morta a facadas na cidade de Juru, Sertão da Paraíba, na manhã de domingo (24). O principal suspeito, de 57 anos, é o marido da vítima.

A mulher foi identificada como Antônia Ferreira, conhecida como Dona Neide. De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, o homem trancou a casa e ligou para o irmão dizendo o que havia feito e onde estava a chave.

O irmão foi até a residência do casal, onde encontrou a mulher sem vida. Não se sabe a motivação do crime, mas de acordo com o delegado Adriano Pinto, há indícios de que o homem teria ingerido bebida alcoólica no dia anterior.

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. As Polícias Civil e Militar seguem investigando o caso.

« Voltar

Veja também...

ESPERANÇA

ASPOL e Associação dos Policiais Penais buscam na PGE-PB encaminhamento para demandas dessas categorias

Publicado em Terça-Feira, 16 de Junho de 2026
ASPOL e Associação dos Policiais Penais buscam na PGE-PB encaminhamento para demandas dessas categorias

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!