Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Acidente no Sertão mata mulher e deixa homem ferido na PB-366

Por Diário do Sertão   Domingo, 28 de Julho de 2024

Um trágico acidente nas primeiras horas deste domingo, na PB-366, nas proximidades do conjunto Deusimar Cavalcanti, em São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba, resultou na morte de Ana Lúcia Ferreira de Almeida. A vítima foi a óbito no local do acidente.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu quando o veículo em que Ana Lúcia estava saiu da pista e colidiu com um poste de energia de alta tensão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O condutor do veículo, que também ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico.

Ana Lúcia Ferreira de Almeida, que faleceu no local do acidente, era residente do bairro São Sebastião. Ela e o condutor estavam retornando de um evento no distrito de Boa Vista, no município de São José de Piranhas, quando o acidente aconteceu.

A Polícia Militar isolou a área para preservar o local do acidente até a chegada dos peritos e da viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O corpo de Ana Lúcia foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para os procedimentos necessários.

« Voltar

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeito em Teixeira

Publicado em Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeito em Teixeira

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!