Compartilhe

Carro bate em traseira de moto e mata um e fere outro na PB-275 próximo à Patos

Por Vicente Conserva    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Um homem morreu e um jovem ficou ferido em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 26, na PB-275, no trecho que liga Patos à São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos.

Informações do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (4º BPTRAN), dão conta que um veículo Hyundai Elantra, de cor branca, bateu na traseira de uma motocicleta Honda FAN, de cor roxa. O veículo Hyundai capotou e saiu da pista, ficando totalmente destruído.

O sinistro ocorreu nas proximidades do Bar do Papelão matando o passageiro da moto, Reginaldo Hermínio da Silva, de 48 anos, conhecido como “Nego Cajarana”, residente do bairro Juá Doce, em Patos.

Já o condutor da motocicleta, Diego Caetano de Lucena, 20 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar de Patos com vários ferimentos.

Os ocupantes da moto estavam se deslocando sentido Patos/São José de Espinharas para trabalhar em uma construção de uma área de lazer nas imediações onde aconteceu o fato.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo Hyundai Elantra, que ainda não teve o nome revelado, não estava no local do acidente na chegada da guarnição, mas se apresentou na Delegacia Civil de Patos para prestar esclarecimentos.

« Voltar

NO SERTÃO

Jovem tenta fugir da morte correndo, mas é alcançado por algozes e morto a tiros em Patos

NO SERTÃO

Bandidos invadem casa de comerciante e fazem família refém em Santa Luzia

Veja também...

ELEIÇÕES 2022

Jurista garante que se Márcio Roberto for cassado, Republicanos ainda assegura votos

SUPERAÇÃO

Ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros mostra barriga da primeira gravidez

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%