Compartilhe

Carro bate em traseira de moto e mata um e fere outro na PB-275 próximo à Patos

Por Vicente Conserva    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Um homem morreu e um jovem ficou ferido em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 26, na PB-275, no trecho que liga Patos à São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos.

Informações do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (4º BPTRAN), dão conta que um veículo Hyundai Elantra, de cor branca, bateu na traseira de uma motocicleta Honda FAN, de cor roxa. O veículo Hyundai capotou e saiu da pista, ficando totalmente destruído.

O sinistro ocorreu nas proximidades do Bar do Papelão matando o passageiro da moto, Reginaldo Hermínio da Silva, de 48 anos, conhecido como “Nego Cajarana”, residente do bairro Juá Doce, em Patos.

Já o condutor da motocicleta, Diego Caetano de Lucena, 20 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar de Patos com vários ferimentos.

Os ocupantes da moto estavam se deslocando sentido Patos/São José de Espinharas para trabalhar em uma construção de uma área de lazer nas imediações onde aconteceu o fato.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo Hyundai Elantra, que ainda não teve o nome revelado, não estava no local do acidente na chegada da guarnição, mas se apresentou na Delegacia Civil de Patos para prestar esclarecimentos.

« Voltar

CRIME EM CASA

Mãe mata filha de 10 meses com chumbinho e esconde corpo no freezer de casa

NA PARAÍBA

Preso foragido acusado de tentativa de feminicídio em 2022 em Patos

Veja também...

NA PARAÍBA

UEPB abre seleção para provimento de vagas não preenchidas pelo SiSU 2024

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos

NO SERTÃO

Alunos da Escola Cívico-Militar de Patos recebem novos uniformes