Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mototaxista de Patos morre após ser atropelado por vereador de Condado

Por Airton Alves – Patos Verdade com Assessoria – Polícia Militar   Domingo, 29 de Maio de 2022

O mototaxista Cícero Amaro de Sousa Neto, conhecido por “Cicinho”, de 57 anos de idade, morreu na noite deste sábado (28) na BR-361, próximo ao Restaurante Panela Velha, em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, o mototaxista bateu em um porco que estava na pista e ficou caído aguardando a chega do SAMU para fazer o atendimento. Neste momento, um veículo Celta e um motociclistas ao se aproximarem do acidente reduziram a velocidade ligando o alerta, quando o terceiro veículo um Jeep Compass, conduzido pelo vereador da cidade de Condado, Odilon Feitosa, colidiu com a moto e o Celta, passando por cima do corpo do mototaxista “Cicinho”, que morreu no local.

O motorista do Jeep tentou fugir, porém foi preso por uma viatura do PATAMO do Choque nas proximidades da UPA do Campo da Liga. A PRF foi acionada e fez o teste de alcoolemia no vereador Odilon que constatou mais de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar alveolar pulmonar expelido pelo pulmão do parlamentar. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!