[VÍDEO] Acidente com caminhão e carro de passeio deixa uma vítima fatal na Serra de Santa Luzia
Por Vicente Conserva - 40 Graus Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2022
Uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão deixou pelo menos uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira, dia 17, no Km 277 da BR-230, no trecho da Serra de Santa Luzia.

O veículo de passeio, modelo Chevrolet Celta, cor preta, bateu na lateral do caminhão e ficou totalmente destruído. O sinistro ocorreu próximo à entrada do Parque Eólico.
De acordo com o inspetor da PRF, o Celta vinha descendo a Serra de Santa Luzia sentido Patos e ao adentrar na curva perdeu o controle de direção, vindo a colidir com um caminhão, modelo Volkswagen, de cor branca, pertencente a empresa de bebida Pau Brasil Ambev, que subia a Serra no sentido contrário.
Devido a gravidade do acidente, o condutor do Celta, um homem de 40 anos de idade, que é da cidade de Patos, acabou não resistindo e faleceu no local. O nome da vítima não foi divulgado.
As equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram presentes no local do acidente, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Patos.
O trecho fica próximo a uma curva bastante acentuada. Ainda não há informação sobre o que ocasionou o acidente.

A vítima fatal estava sozinha no carro de passeio. O impacto da colisão foi tão grande que ele foi arremessado para fora do veículo.
Já no caminhão da empresa de bebidas Pau Brasil Ambev ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para comparecer ao local para investigar as causas do acidente.