Compartilhe

Idoso morre atropelado na BR-230, em Juazeirinho

Por Redação com Heleno Lima    Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021


Um homem identificado como Manezão de Cazuza morreu atropelado na BR-230, no Sítio Ilha Grande, zona leste de Juazeirinho, Seridó da Paraíba, na manhã desta segunda-feira, 11/10..

A informação inicial é de que Manezão, que comercializava abacaxi nas feiras livres, iria para Soledade vender seus produtos.

Ele deixou a sua motocicleta em uma casa Às margens da rodovia e quando foi atravessar a pista para esperar um transporte, foi atropelado por um veículo que vinha em alta velocidade e morreu na hora com a forte pancada.

O carro, que faz alternativo e é de uma cidade do Sertão, segundo informações iniciais, ficou danificado após o acidente e está no local.

O corpo ainda está no local do acidente a espera do veículo rabecão da Gerência Executiva de Medicina Odontológica Especializada (Gemol) para ser removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, onde será necropsiado.

 

« Voltar

Polícia

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Festa com Brega Funk na PB termina com homem morto e quatro esfaqueados

TRÁGICO

Criança de um ano morre em acidente de carro em Taperoá

TRÁGICO

Veículos colidem na BR-230 em Patos; um fica ferido

NO SERTÃO

Foragido da justiça de Patos desafiou policiais para troca de tiros antes de ser recapturado

Veja também...

NEGOCIAÇÃO

Flamengo recusa proposta de R$ 130 milhões da Roma por Wesley

EMBATE

Em reunião com elenco e sem Filipe Luis, Pedro critica falas do técnico

DESENVOLVIMENTO

Iniciada obra de revitalização do canteiro central da AV. Solon Lucena nesta segunda-feira (14)