Compartilhe

Dois carros colidem em Patos e um deles capota em plena via pública; uma pessoa fica ferida

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 24 de Julho de 2021


Mesmo após a colocação de semáforos no cruzamento das ruas do Prado com Oscar Torres acidentes continuam sendo registrados. Na manhã deste sábado (24), por volta das 7h, um grave acidente por pouco não terminou em tragédia.

As informações dão conta que um veículo, modelo Jeep, cor cinza, de placas PDE -7999 – de Recife-PE, guiado por uma médica, teria ultrapassado o sinal vermelho da Rua Oscar Torres e um outro veículo Corsa Sedan, cor verde, de placas HWQ -0869, de Patos-PB, colidiu na lateral do veículo de luxo.

15f40d14-79cc-4218-9368-fe7dd29c7a02

O impacto foi tão grande que o Jeep capotou várias vezes descendo ladeira abaixo da Oscar Torres.

Os dois veículos ocupados por duas mulheres ficaram parcialmente destruídos.

Apesar da violência do acidente, apenas uma das motoristas, a ocupante do Corsa, ficou levemente ferida. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) no local mesmo e passa bem.

Policiais do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito de Patos (4º BPTRAN) compareceram ao local para fazer a perícia.

8f9407ae-c48f-4dd4-afee-fbd67e42ca18

A médica de nome Hevenny Carvalho fez o teste de alcoolemia no etilômetro e não foi constada embriaguez. Para surpresa, a médica saiu totalmente ilesa do acidente, pois o veículo de luxo a protegeu totalmente dos impactos da capotagem.

A médica teria contado que seguia para um plantão na Maternidade Peregrino Filho de Patos quando na pressa, tudo ocorreu.

« Voltar

OPERAÇÃO

Polícia Federal cumpre mandado na Câmara contra deputado e mira fraude de licitação

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

Veja também...

IMPORTANTE

Estudo aponta Brasileirão como 6ª melhor liga do mundo

ELIMINADO

Com lei do ex em dose dupla, Chelsea vence o Flu e avança à final da Copa

BOA NOTÍCIA

Governo vai reduzir IPI para carros populares produzidos no Brasil