Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas

Por Jornal da Paraíba   Domingo, 27 de Setembro de 2026

Um homem identificado como Francisco Miguel Neto, de 41 anos, foi preso por duas condenações, uma de estupro de vulnerável e outra de roubo, na cidade de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, no último sábado (26). Após ser preso, ele disse ter matado 60 pessoas, de acordo com a Polícia Militar.

Conforme a corporação, depois da prisão, já na delegacia da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, o homem disse que entre os assassinatos que teria cometido ele seria responsável por uma sequência no período entre fevereiro e abril de 2025, na cidade de Ibotirama, na Bahia.

A Polícia Militar informou ainda que em investigações da Polícia Civil da Bahia foram localizados anteriormente os corpos de três pessoas mortas com uma suposta participação do homem, e ainda uma criança foi encontrada viva com sinais de desitratação e desorientação. Uma mulher ligada a esse caso segue desaparecida.

Conforme o que foi divulgado pela PM, Francisco Miguel Neto teria sido apontado uma das pessoas relacionadas a esse caso na Bahia, juntamente com outros dois homens, e teria deixado a cidade de Ibotirama após os acontecimentos.

Ao Jornal da Paraíba, a Polícia Civil da Paraíba informou que os casos de supostos homicídios são de responsabilidade de investigação da corporação na Bahia e que a prisão do homem se deu, em território paraibano, apenas pelos mandados de prisão em aberto, por outros crimes.

Também foi informado que inicialmente o homem vai continuar preso na Paraíba, sem previsão de ser transferido para a Bahia.

« Voltar

TV 40 Graus