Aposentado atropelado por moto no Centro de Patos não resiste e morre
Por Redação 40 Graus com Folha Patoense Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021
O aposentado Severino Patrício Nunes, mais conhecido como Biró, de 53 anos, residente no bairro Novo Horizonte, em Patos, morreu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 19/05, no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ele foi vítima de um atropelamento ocorrido em frente ao Mercado da Carne, no Centro de Patos, por volta de meio-dia de ontem. Segundo testemunhas, a moto era conduzida por um adolescente
Severino foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos, mas por volta das 18h, foi transferido par o Trauma de Campina, onde faleceu.
De acordo com as informações, o motoqueiro não prestou socorro e evadiu-se do local.
A família vai solicitar o acesso às imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais do entorno para analisar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o motoqueiro.
O corpo deverá chegar a Patos por volta das 19h desta quarta-feira. Será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial; e o sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos, em horário a ser definido pela família.