Compartilhe

Polícia Civil investiga morte de criança que ingeriu ‘chumbinho’, em Patos

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019


A morte de uma menina de dois anos provocada por veneno de rato conhecido como ‘chumbinho’ é  investigada pela Polícia Civil. A criança morreu nessa quinta-feira (22) após passar um dia internada no Hospital Infantil Noaldo Leite, no município de Patos, Sertão paraibano.

Ao Portal 40 Graus, o delegado Manoel Martins, que investiga o caso, contou que, na quarta-feira (21), a menina estava brincando nos fundos de casa e foi para a rua, momento que encontrou um pequeno objeto e o colocou na boca. Um vizinho que notou o fato avisou a situação a avó da menina.

“Depois que a avó pegou a menina no colo, a criança começou a chorar e passar mal. A família a levou para o hospital, onde a menina recebeu todo o atendimento médico possível. Porém, nessa quinta, ela teve uma piora de saúde e não resistiu”, disse o delegado.

Polícia quer saber quem jogou o veneno

Ainda conforme o delegado, a polícia tomou conhecimento da morte nesta sexta (22) e vai investigar quem jogou o veneno no meio da rua, já que o uso de ‘chumbinho’ é proibido. Para isso, familiares da criança e vizinhos já foram intimados a prestar depoimento.

“Vamos ouvir a família da menina e os vizinhos para conectar os elementos do fato e buscar a identificação da pessoa responsável por jogar o veneno, que é proibido, no meio da rua”, finalizou o delegado.

« Voltar

CRIME NA RUA

Jovem é esfaqueado em Matureia e morre a caminho do Hospital de Patos

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera celulares roubados de loja em Patos nesta segunda

Veja também...

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

MAIS SAÚDE

Vacinação da gripe é ampliada para todos acima de 6 meses