Compartilhe

PM recupera celulares roubados de loja em Patos nesta segunda

Por Assessoria PM    Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024


Na manhã do dia de hoje (29.04), por volta das 11h, uma mobilização policial teve início após um alerta de roubo na loja Multi Imports, localizada no Centro de Patos PB, no bairro Belo Horizonte.

Segundo relatos chegado às guarnições de Rádio Patrulha do 3° BPM, os suspeitos teriam utilizado na ação, um veículo Chevrolet do Onix branco.

Durante as rondas na rua Dr. Enaldo Fernandes, próximo ao Posto de Gasolina Dislub, a guarnição policial recebeu novas informações de um popular sobre a possível localização dos suspeitos. Ao avistarem um veículo correspondente à descrição, os policiais deram ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático, os ocupantes do veículo descartaram uma mochila vermelha e uma arma de fogo. Após uma busca minuciosa, foram encontrados dentro da mochila 11 celulares lacrados da marca iPhone, incluindo modelos como o iPhone 15 Pro Max e o iPhone 15, além de fones de ouvido da marca JBL.

A arma de fogo abandonada foi identificada como um revólver da marca Taurus, calibre .38, contendo seis munições intactas do mesmo calibre.

Os produtos recuperados, juntamente com a arma apreendida, foram apresentados à autoridade competente, para as devidas medidas legais.

Uma câmera de segurança de uma loja de venda de celulares flagrou um assalto ao estabelecimento, ocorrido na manhã desta segunda-feira (29). A loja Mult Imports fica na rua do Prado, no centro de Patos.

« Voltar

NA PARAÍBA

Polícia Federal erradica plantação com 7 mil pés de maconha no Sertão e prende envolvidos no tráfico

NA PARAÍBA

Líder de organização criminosa de Teixeira é preso em João Pessoa por policiais da DRACO e GOE

Veja também...

LUTO

Adolescente morre no Hospital Infantil de Patos de gripe suína

EM FLAGRANTE

DRACO e PRF prendem quadrilha que ia explodir carro-forte na região de Patos

ESTATÍSTICAS

Agorasei: 63,2% da população de Patos aprova gestão do presidente Lula