Agricultor é preso no Sertão suspeito de abuso sexual contra ex-enteada de 7 anos

Por Assessoria Polícia Civil Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
As polícias Civil e Militar, com o apoio da UNITELPOL, realizaram por volta das 14h desta terça-feira (14/10), uma ação integrada em desdobramento da Operação Proteção. Foram realizadas diligências com o objetivo de capturar M.K.E.S., vulgo “Boladão”, foragido da justiça e com mandados de prisão em aberto.
Durante as diligências, diversas localidades da zona urbana de Santa Luzia-PB foram verificadas, com ênfase no bairro São Sebastião. Após a realização de cerco tático, “Boladão” foi localizado, por volta das 17h40min, na Rua Mário Primo de Araújo, na residência de uma comparsa.
No momento da abordagem, o foragido não portava arma de fogo e não ofereceu resistência, sendo-lhe dada voz de prisão.
A Polícia Civil informou que já estava no encalço de Boladão desde a tarde da segunda-feira, 13/10 quando as forças de segurança encontravam-se empenhadas em diligências voltadas à captura do referido indivíduo, tendo em vista que ele integrava o grupo que se evadiu pela caatinga, após ação policial desencadeada na zona rural de Santa Luzia-PB, contra integrantes de facção criminosa.
“Boladão” confessou ter realizado os disparos que vitimaram a pessoa de “Varles” (vulgo Magaiver) no último homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de setembro, afirmando ainda que estava em companhia de Artur Ferreira (falecido na tarde de ontem), bem como confessou sua participação em outros crimes ocorridos na cidade de Santa Luzia.
Diante do exposto, o capturado foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Patos-PB para as providências cabíveis.