Compartilhe

[VÍDEO] Mototáxi sofre acidente grave em ponte de Patos e tem fratura exposta em uma perna

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024


Um mototaxista, conhecido por Orlando, irmão do professor de Judô Vital, sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 8h50, na ponte que liga a Zona Sul de Patos ao Centro.

O homem pilotava sua motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo Gol, cor branca, que estava parado à serviço da Prefeitura de Patos, realizando serviços de pintura na referida ponte.

Com o impacto da colisão, Orlando, que presta serviço na praça de mototáxi do Hiper Queiroz, caiu a uns 10 metros de distância sofrendo fratura exposta em uma das pernas.

Imagem do WhatsApp de 2024-009.33.25_2e23bb4c

Rapidamente, foram chegando populares que acionaram uma equipe do Samu para prestar socorro. Ele ficou caído no chão à espera de socorro e perdendo muito sangue. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e ainda não temos informações sobre seu estado de saúde.

Não há informações ainda o que teria ocasionado o acidente e se o trecho está sinalizado com cones alertando sobre o trabalho que está sendo realizado.

Equipes da STTrans e CPTRAN foram acionadas para atender a ocorrência e fazer os levantamentos sobre a responsabilidade do acidente.

Vale ressaltar, que a ponte é mão única e tem pista dupla. O veículo só ocupava um lado da pista como mostram as imagens.

« Voltar

NO SERTÃO

Zé Bigode é preso suspeito de homicídio em Pombal

NA PARAÍBA

Polícia desarticula quadrilha que agia em Patos em fraudes contra o Banco Nubank

Veja também...

CUIDADOS

Previsão de umidade muito baixa gera alerta para Patos

SUCESSO

2º Festival da Galinha de Capoeira promete ser um sucesso neste fim de semana em Santa Gertrudes

NA PARAÍBA

Paraibano vai receber R$ 8 mil de indenização após falsa acusação de furto