Polícia prende homem acusado de matar ex-companheira com mais de 100 facadas na frente dos filhos

Por Assessoria Polícia Civil Terça-Feira, 23 de Setembro de 2025
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio do CICC e da CORE/PCRN, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, dois dos suspeitos de participação no roubo da joalheria Rommanel, ocorrido no Centro em Patos no último sábado (20).
Os detidos foram identificados como A.C.B.S., de 21 anos, e E.K.L., de 18 anos. As prisões ocorreram nas cidades de Natal/RN e Patos/PB. Durante as diligências, um dos suspeitos confessou envolvimento no crime e revelou ter recebido parte do pagamento em joias.
A outra presa foi responsável por acolher os investigados vindos de Natal, oferecendo esconderijo em Patos.
Algumas peças roubadas foram recuperadas, mas parte dos objetos ainda não foi localizada. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos, bem como para recuperar todo o material subtraído.
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens entraram no estabelecimento fingindo ser clientes, até que um deles sacou um revólver calibre 32 e rendeu funcionários e clientes. Os assaltantes levaram joias expostas e parte do estoque e em seguida fugiram em um carro branco.