Polícia Civil de Patos prende no Rio trio acusado de atuar em facção criminosa no Sertão
Por Assessoria Polícia Civil Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos/PB juntamente com a UNINTEPOL e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 60ª Delegacia de Polícia, cumpriu na presente data, por volta das 15h, na cidade de Duque de Caxias/RJ, três mandados de prisão: sendo um mandado de prisão preventiva e outro prisão temporária em desfavor de I.G.C, do sexo masculino de 25 anos; e outro de prisão preventiva em desfavor de P.N.S, do sexo feminino de 27 anos
Os nacionais respondem pelo crime de tráfico de drogas e por integrarem organização criminosa armada. E o indivíduo do sexo masculino também por homicídio. Todos os crimes ocorridos no sertão paraibano.
E, ainda, os dois indivíduos são responsáveis por chefiar uma facção criminosa, voltada para a prática de crimes de tráfico de drogas e homicídios, que atua na cidade de Patos/PB e cidades circunvizinhas.
A mencionado facção chefiada pelos dois sujeitos é responsável por inúmeros homicídios na cidade de Patos/PB e região metropolitana. Sendo assim, a prisão é de extrema relevância estratégica para a contenção dos homicídios na região.
As prisões ocorreram depois de um trabalho de inteligência entre as Polícias Civis da Paraíba e do Rio de Janeiro.
As duas prisões se deram no contexto da Operação Game Over, a qual visa a dar cumprimento a mandados de prisão de foragidos da justiça por cometimentos de crimes de tráfico de drogas e homicídios.
Com as duas prisões de hoje a Operação Game Over chega a sua sétima prisão e já conta com prisões em Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.
PCPB: Investigar para Proteger.
« Voltar
