A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos/PB, atuando em estreita colaboração com a UNINTELPOL e a Polícia Rodoviária Federal, cumpriu, na presente data, por volta das 13h00, na cidade de Boa Água/MG, um mandado de prisão preventiva e outro de prisão temporária em desfavor de J.C.S.L.S, de 24 anos de idade. A prisão decorre da investigação de crimes de tentativa de homicídio.
O indivíduo, após o cometimento dos delitos em Patos/PB, empreendeu fuga para local incerto, evadindo-se da justiça. No entanto, sua localização foi possível graças ao trabalho investigativo persistente da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, que contou com o apoio crucial do Núcleo de Inteligência Policial (UNINTELPOL) da Polícia Civil da Paraíba. Com as informações precisas obtidas, foi realizado contato com a Polícia Rodoviária Federal, que prontamente efetuou a prisão em solo mineiro.
Esta é a quarta prisão efetuada no âmbito da Operação "Game Over", iniciativa da Polícia Civil da Paraíba que visa localizar foragidos da justiça e dar cumprimento a mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba em combater a criminalidade e garantir que todo e qualquer indivíduo que cometa delitos na cidade de Patos/PB seja devidamente localizado e responsabilizado, independentemente de seu paradeiro.
« Voltar