Mulher recusa manter relação sexual e é ferida a faca no pescoço por homem que está foragido no Sertão da Paraíba

Por Assessoria Polícia Civil Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2025
Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, em ação integrada com a 3ª Companhia da Polícia Militar de Santa Luzia e com o apoio da Unintelpol, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de J.F.F.L, 23 anos.
O investigado é apontado por envolvimento no homicídio ocorrido na cidade de São José do Sabugi - PB, que vitimou Ivanildo Damasceno Barbosa Júnior, de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de maio de 2025, quando a vítima foi brutalmente assassinada em circunstâncias que vinham sendo apuradas no curso do inquérito policial conduzido pela Delegacia de Santa Luzia
A prisão foi decretada pela Vara Única de Santa Luzia, com base nos artigos 311, 312 e 313 do Código de Processo Penal, como forma de assegurar a ordem pública e a aplicação da lei penal.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação demonstra a importância da atuação integrada das Polícias Civil e Militar de Santa Luzia no enfrentamento à criminalidade, reforçando o compromisso das forças de segurança com a proteção da população e a resposta firme contra crimes graves na região do Sertão Paraibano, especificamente, no Vale do Sabugi.