Entregador morre preso embaixo de carro em Patos após colidir moto com carroça na Ponte do Juá Doce

Por Redação 40 Graus com Assessoria PC Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2025
O principal suspeito de assassinar Manoel Messias Alves Monteiro, de 58 anos, conhecido como "Nem", foi preso pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, na tarde desta quarta-feira (8), em cumprimento a um mandado de prisão contra o homem identificado pelas iniciais F.L.B., investigado por cometer este assassinato ocorrido no dia 31 de março de 2025, na cidade de São José do Bonfim, Sertão da Paraíba.
A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Mista da Comarca de Patos, e o investigado foi localizado e detido por volta das 15h.
Após o crime, o investigado havia fugido da região, sendo localizado e preso hoje. Importante destacar que os demais envolvidos neste fato já foram devidamente presos logo após o fato.
Com a captura de F.L.B., a corporação encerra mais uma etapa do trabalho de investigação e responsabilização dos autores do assassinato.
O homicídio que vitimou Manoel Messias ocorreu por volta das 19h30 do dia 31 de março, quando a vítima estava sentada na calçada de sua residência, na Rua Zacarias Mamede, onde também funcionava sua barbearia.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e efetuaram vários disparos à queima-roupa, atingindo Manoel, que morreu ainda sentado na cadeira, sem chance de defesa.
Manoel Messias era bastante conhecido e querido pelos moradores da cidade. Vizinhos e clientes o descreveram como um homem trabalhador, tranquilo e sem envolvimento com crimes, o que causou grande comoção em São José do Bonfim.