Suspeito de roubos e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Malta

Por Assessoria Polícia Civil Domingo, 24 de Agosto de 2025
A Polícia Civil prendeu na noite deste sábado (23) no Rodoshopinng de Patos, uma mulher com idade entre 20 e 25 anos, oriunda de Santa Luzia, por porte ilegal de armas. Com ela a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38.
De acordo com informações dos policiais da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos – DSPC, a mulher já vinha sendo monitorada pelos agentes desde que eles receberam a informação de que ela, a mando de uma facção criminosa da cidade de Santa Luzia, viria à Patos pegar as armas.
Segundo os policiais, ela pegou um ônibus em Santa Luzia e desembarcou em Patos na tarde desde sábado. Os policiais passaram a monitorar a suspeita, quando certo tempo depois perceberam que ela recebeu de alguém alguma caixa.
Em seguida, a mulher entrou em um transporte alternativo que retornaria para Santa Luzia, mas antes que ela pudesse sair do Rodoshopiing, os policiais abordaram o veículo e encontraram as armas embrulhadas dentro da caixa que ela recebera. A Polícia não informou se a pessoa que entregou a caixa foi identificada e presa também.
Presa em flagrante, a mulher foi levada para a Delegacia de Homicídios e entorpecentes onde permanece presa. Ela deve ser ouvida em audiência de custódia nesta segunda, dia 25.