[VÍDEOS] Bombeiro de Patos, em ato de bravura, evita que homem mate dono de bar com uma faca na cidade
![[VÍDEOS] Bombeiro de Patos, em ato de bravura, evita que homem mate dono de bar com uma faca na cidade](/thumb.php?w=800&h=420&src=https%3A%2F%2Fwww.portal40graus.com%2Fimages%2Ffotos_p2_news%2F68a9f36cacfe5_Bar_de_Ze_Paulo.jpg)
Por Redação 40 Graus com Assessoria Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2025
As polícias Civil e Militar conseguiram localizar e prender três homens suspeitos de uma tentativa de assassinato ocorrida na manhã desta sexta-feira (22) que deixou como vítima um homem de 25 anos, atingido com um disparo de arma no ombro.
O comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira, tenente Bonfim, e o delegado de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Claudinor Lúcio, deram detalhes na tarde desta sexta (22) da operação.
Operação
O delegado Caludinor Lúcio disse que logo após a tentativa de homicídio, uma equipe iniciou as buscas.
“Em contato com o CICC nós conseguimos identificar a placa do veículo e, em seguida, o Tenente Bonfim, conseguiu localizar o veículo em uma estrada vicinal do município de Quixaba”, revelou o delegado, acrescentando que os acusados portavam armas de uso restrito.
De acordo com o comandante da 4ª CIA de Teixeira, os acusados só foram alcançados, graças a um esforço conjunto das forças de segurança.
“Vale salientar que foi importantíssima a cooperação do Centro Integrado de Comando e Controle – CICC, na pessoa do Sargento S. Batista, que durante todo o temo nos mantinha atualizados; da participação da ROTAM, que junto conosco fizeram a incursão, após horas de buscas, seguindo os rastros dos indivíduos, nós conseguimos lograr êxito”, ressaltou o PM.
Os prsos foram permancem na carceram da Central de Polícia à disposição da justiça.
O Crime
A vítima foi socorrida e levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Jandhuy Carneiro e, de acordo com informações de fontes do HRP, não corre risco de morrer.
De acordo com os policias, a vítima são foi morta, porque policiais da ROTAM que estavam de folga estava nas proximidades e, ao ouviram os disparos, conseguiram chegar imediatamente na cena do crime, o que teria feito os atiradores desistirem e matar a vítima e fugir em um veículo de cor branca.