A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, prendeu no final da tarde desta terça-feira, 16 de julho de 2025, mais um suspeito de participação no homicídio que vitimou Lucas da Silva Felipe, conhecido como “Nego Lucas”. O investigado, de iniciais J.I.O.F, foi localizado no bairro Jardim Magnólia, onde se escondia desde o crime.
O assassinato ocorreu no dia 5 de julho, por volta das 18h20, no bairro Itatiunga, zona oeste da cidade. Desde o registro do caso, a equipe da DHE intensificou as investigações e, em menos de 24 horas, já havia capturado o primeiro suspeito, de iniciais L.R.R., preso na residência da sogra, também no bairro Itatiunga. Durante o interrogatório, o preso revelou à polícia o paradeiro do veículo usado no crime, localizado e apreendido na cidade de Catingueira-PB.
Com mais essa prisão, a Delegacia de Homicídios reafirma o compromisso com a pronta resposta à criminalidade e mantém o índice de 100% de elucidação dos homicídios investigados em Patos-PB. O trabalho segue firme e constante, demonstrando que, independentemente do tempo ou do local, a Polícia Civil localizará e prenderá todos aqueles que insistirem em praticar crimes na cidade.
« Voltar