Compartilhe

Polícia Civil prende outro envolvido na morte de 'Nego Lucas' em Patos

Por Assessoria Polícia Civil    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, prendeu no final da tarde desta terça-feira, 16 de julho de 2025, mais um suspeito de participação no homicídio que vitimou Lucas da Silva Felipe, conhecido como “Nego Lucas”. O investigado, de iniciais J.I.O.F, foi localizado no bairro Jardim Magnólia, onde se escondia desde o crime.

O assassinato ocorreu no dia 5 de julho, por volta das 18h20, no bairro Itatiunga, zona oeste da cidade. Desde o registro do caso, a equipe da DHE intensificou as investigações e, em menos de 24 horas, já havia capturado o primeiro suspeito, de iniciais L.R.R., preso na residência da sogra, também no bairro Itatiunga. Durante o interrogatório, o preso revelou à polícia o paradeiro do veículo usado no crime, localizado e apreendido na cidade de Catingueira-PB.

Com mais essa prisão, a Delegacia de Homicídios reafirma o compromisso com a pronta resposta à criminalidade e mantém o índice de 100% de elucidação dos homicídios investigados em Patos-PB. O trabalho segue firme e constante, demonstrando que, independentemente do tempo ou do local, a Polícia Civil localizará e prenderá todos aqueles que insistirem em praticar crimes na cidade.
 

« Voltar

Polícia

NO SERTÃO

Estudante de Medicina de faculdade de Patos é preso em operação por fraudes em concursos públicos

ACIDENTE

Motos colidem no Santo Antônio em Patos; dois ficam feridos

NA PARAÍBA

PF prende suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em condomínios de luxo na Paraíba

NA PARAÍBA

Homem é preso suspeito de aplicar golpes de empréstimos bancários em idosos, no Sertão

Veja também...

ELEIÇÕES 2026

Cícero Lucena lidera intenções de voto para Governo da Paraíba em 2026

DE PARTIDA

Fluminense acerta venda de Arias para o Wolverhampton

DE CHEGADA

Flamengo acerta contratação do meia Carrascal, 1º reforço da janela