Compartilhe

Homem sai ferido após trocar tiros com a PM e ter moto apreendida

Por Assessoria PM    Quinta-Feira, 5 de Junho de 2025


Na noite desta quarta-feira, 04 de junho, por volta das 21h, uma guarnição da 2ª Cia/3º BPM realizava rondas de rotina na BR-110, nas proximidades do Sítio Logradouro, zona rural do município de São José de Espinharas-PB, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta.

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo contra a guarnição, que agindo dentro da legalidade, revidou a injusta agressão. Durante a ação, um dos suspeitos foi atingido na região pélvica, sendo imediatamente socorrido e com apoio da guarnição de Santa Gertrudes, encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde permanece sob cuidados médicos, sem risco iminente de morte.

O segundo suspeito conseguiu fugir pela vegetação e não foi localizado até o momento, assim como a arma utilizada na tentativa de agressão. A motocicleta apreendida, uma Honda CG 125 KS, de cor preta, estava sem placa no momento da abordagem e constava no sistema de dados como tendo sido furtada no último dia 1º de junho, no Sítio Flores, município de São José de Espinharas-PB.

Diante dos fatos, a motocicleta aprendida bem como toda a ocorrência, foi apresentada e registada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
 

« Voltar

FORAGIDA

Interpol inclui Carla Zambelli na lista vermelha de procurados e pode ser presa fora do país

TEMOR

Assaltos no trevo de Santa Gertrudes aterroriza população e motoristas

Veja também...

CRESCIMENTO

Um em cada 4 brasileiros é evangélico; percentual é maior entre mais jovens

DE CHEGADA

Flamengo anuncia a contratação de Jorginho por três temporadas

CENSO 2022

Número de católicos cai 18% e o de evangélicos cresce 24% na Paraíba em doze anos