Na madrugada deste sábado (17), por volta de 1h, uma guarnição da 1ª Cia/3º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para averiguar uma denúncia de agressão por arma branca nas imediações de um estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Félix, em Patos-PB.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência, encontrando a vítima com uma perfuração nas costas provocada por objeto cortante, o SAMU foi acionado por populares e prestou os primeiros socorros ainda no local. A suspeita, que apresentava lesão leve na mão, também recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Patos.
Durante a abordagem, a suspeita afirmou ter ingerido bebida alcoólica e declarou espontaneamente estar em posse de uma substância semelhante à maconha, aproximadamente 100 gramas, que pretendia levar ao companheiro custodiado no Presídio Romero Nóbrega.
Diante da situação e após os atendimentos médicos, ambas as partes e o entorpecente apreendido foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, e ocorrência foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais.