Compartilhe

Polícia Civil prende acusada de envolvimento em homicídio de jovem em Patos

Por Assessoria Polícia Civil    Quarta-Feira, 16 de Abril de 2025


Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de abril de 2025, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos - DHE, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Patos, em desfavor da investigada C.S.N.V, pelo envolvimento no homicídio de Flávio Jonatan Gomes de Lima, de 17 anos de idade.

Flavio-Jonatan-Gomes-de-Lima

Relembre o caso: O jovem Flávio Jonatan Gomes de Lima, de 17 anos, foi sequestrado e morto no dia 24 de dezembro de 2024, tendo seu corpo sido encontrado pela DHE no dia 26 de dezembro as margem da BR 230, sentido Patos a Santa Gertrudes.

Com isso a DHE reforça o compromisso com a sociedade de investigar todos os crimes de sua atribuição que ocorram na Cidade de Patos, reforçamos ainda que o apoio da sociedade através do disque Denúncia 197 é sempre uma parte fundamental no auxílio as forças de seguranças.
 

« Voltar

OPERAÇÃO

PF desarticula quadrilha do tráfico que movimentou R$ 89 milhões; líder operava da Paraíba

TRÁGICO

Jovem de 19 anos morre em colisão entre moto e carreta na BR-230, em Pombal

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Quixaba participa de solenidade de assinatura do Pacto Paraibano pela Primeira Infância

SUCESSO

O gigante do norte: Como o Grupo Mateus desafia gigantes do setor

DESENVOLVIMENTO

‘Enxerguei oportunidade em momento de crise’, diz o fundador do Grupo Mateus