Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem é morto a tiros na calçada de casa em São José do Bonfim

Por Redação 40 Graus com Airton Alves   Terça-Feira, 1 de Abril de 2025

Manoel Messias Monteiro conhecido por Nem, de 58 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 31, na cidade de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba. A vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos de arma de fogo, à queima-roupa, enquanto estava sentado em uma cadeira na porta de sua residência.

A equipe do SAMU foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que Manoel Messias já havia falecido devido aos ferimentos.

A Polícia Militar foi rapidamente mobilizada e iniciou diligências na região para identificar e prender os suspeitos envolvidos no assassinato.

A vítima era cabeleireiro e já trabalhou como vigilante. A morte, até o momento, é considerada um mistério.

A Polícia Civil agora investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas as autoridades seguem coletando pistas e realizando apurações para capturar os responsáveis.

« Voltar

Veja também...

NA PARAÍBA

Padrasto morto com golpes de faca por adolescente após agressão contra a mãe descumpria medidas protetivas

Publicado em Quarta-Feira, 9 de Setembro de 2026
Padrasto morto com golpes de faca por adolescente após agressão contra a mãe descumpria medidas protetivas

TV 40 Graus