Compartilhe

Mulher é flagrada furtando roupas em loja no Centro de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Sábado, 15 de Março de 2025


Câmeras de segurança da loja de roupas Shop 20, localizada na Avenida Epitácio Pessoa no Centro de Patos, flagraram mais uma ação criminosa praticada por uma mulher na manhã desta sexta-feira, dia 14. Era 11h52 quando o flagrante é registrado pelo sistema interno de monitoramento.

Sem medo e temor, a mulher de estatura baixa, vestindo short preto curto e blusa de manga longa também preta, utiliza um saco preto para esconder os itens furtados.

Aproveitando um momento em que as funcionárias estavam do outro lado da loja, a suspeita pegou diversas peças de roupa do mostruário.

É possível ver o momento em que uma funcionária percebe a atitude suspeita e se aproxima, chegando a abordar a mulher. No entanto, a suspeita conseguiu despistar e fugiu enquanto o proprietário analisava as imagens das câmeras.

O dono do estabelecimento informou que foram levados cerca de R$ 200 em roupas.

O proprietário da loja registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e a polícia segue investigando o caso com o auxílio das imagens de segurança.

« Voltar

TRÁGICO

Motorista de Patos morre carbonizado em grave acidente na BR-230 envolvendo carro e caminhão

NA PARAÍBA

Idoso é preso suspeito de se masturbar na frente de menina

Veja também...

TRAGÉDIA

Humorista Mução sofre acidente na rodovia que liga São José de Caiana e Itaporanga

TRÁGICO

Empresário morre em acidente aéreo entre Piancó e Serra Grande

TRÁGICO

Motorista de Patos morre carbonizado em grave acidente na BR-230 envolvendo carro e caminhão