Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia Civil prende suspeito de matar Daniel Alves no Monte Castelo, em Patos em menos de 24h

Por Redação 40 Graus com Assessoria   Quinta-Feira, 6 de Março de 2025

Em menos de 24 horas, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) prendeu um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Daniel Alves Matias Pereira, de 27 anos, morto a tiros na Rua Manoel Pedro Oliveira, no bairro Monte Castelo, na madrugada do último sábado (1º), por volta das 2h.

Durante diligências, a Polícia Civil capturou um indivíduo suspeito de envolvimento no crime.

O delegado Claudinor Lúcio revelou que a investigação aponta que Daniel foi levado até o local da execução por um comparsa que pilotava a moto em que ele estava. No trajeto, dois suspeitos em outra motocicleta emparelharam e efetuaram o primeiro disparo.

Ao ser atingido, o piloto da moto parou, momento em que Daniel tentou fugir a pé, mas foi alcançado e executado pelos algozes. Daniel foi alvejado com um tiro na nuca e outro nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

As investigações seguem para identificar os demais autores e a motivação do homicídio.

 

« Voltar

Veja também...

NO SERTÃO

Operação Tabelados em Patos investiga ex-diretores e ex-funcionário por desvio de recursos da instituição UNIFIP

Publicado em Quinta-Feira, 9 de Abril de 2026
Operação Tabelados em Patos investiga ex-diretores e ex-funcionário por desvio de recursos da instituição UNIFIP

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora