Compartilhe

Caso de jovem que sumiu em Patos continua sem respostas; polícia tem linha de investigação

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2024


O caso do sumiço do jovem Yngleson Araújo dos Santos, de 24 anos, continua envolto em mistério na cidade de Patos. Ele está desaparecido desde a tarde do último dia 10 de julho do corrente ano, quando saiu de casa aqui na Capital do Sertão.

Sem falar sobre o assunto, a Polícia Civil segue investigando o caso, mas sem apresentar respostas à família e a sociedade.

A sua mãe, Alexandra Araújo, relatou que Yngleson saiu de casa localizada na Rua Laurênio de Queiroz, bairro Belo Horizonte, por volta das 14h30, em seu carro, um Toyota Corolla cinza ano 2012. Ele trajava camisa preta e calça jeans azul.

Yngleson Araújo não informou para onde estava indo e no mesmo dia a mãe ligou para ele por volta das 20h, mas a chamada não completou e não conseguiu falar com o filho.

No dia seguinte, na quinta-feira (11), o veículo Corolla foi encontrado incendiado nas proximidades do prédio da CONAB, às margens da BR-230, sendo esse o único vestígio até então.

Imagem do WhatsApp de 2024-07 14.14.48_de733819

O carro foi reconhecido pelo pai de Yngleson Araújo.

Nossa reportagem recebeu uma informação que a polícia já tem uma linha de investigação e se trata de um crime passional (homicídio).

Um suspeito do homicídio foi preso por meio de um mandado de prisão temporária, no entanto, até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre o andamento do caso.

Até hoje, o corpo de Yngleson Araújo não foi localizado e a família espera por respostas.

« Voltar

MEDIDAS

Após 3 anos preso pela morte do motoboy Kelton Marques, Ruan Macário é solto

FORMAÇÃO

Operação da Polícia Federal fiscaliza escolas de formação de vigilantes em Patos

Veja também...

ESCOLHIDO

Dom Delson comenta escolha do novo Papa e destaca compromisso com paz

EM QUEDA

Flamengo tem discurso alinhado e cobrança entre os atletas após atuação ruim

CONFUSÃO

Perfil da Câmara dos Deputados no X chama Hugo Motta de Hugo Gloss