Compartilhe

Ex-presidiário é morto a tiros no Beco do Cruzeiro, em Teixeira

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024


O ex-presidiário Jeferson Ferreira da Silva, conhecido por Menininho, de 31 anos, foi morto a tiros na Rua Mestre Braz, localidade conhecida como Beco do Cruzeiro, na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, na noite desta terça-feira, dia 09.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e surpreenderam a vítima com vários disparos de arma de fogo. Jeferson foi atingido com tiros na cabeça.

Ele morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar a cena do crime, apenas constatou o óbito.

Imagem do WhatsApp de 2024-07-09 à(s) 20.09.16_c03939a4

Relatos preliminares indicam que Jeferson Ferreira da Silva era usuário de drogas, levantando a hipótese de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de entorpecentes. No entanto, as autoridades ainda não têm a motivação exata do assassinato.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão fazendo os primeiros levantamentos e investigando o caso, buscando identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes do homicídio.

As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes sobre o crime entre em contato anonimamente através do 197 (PC) e 190 (PM).

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogada é presa na Paraíba por dar prejuízo de R$ 300 mil a idosos

NO SERTÃO

Zé Bigode é preso suspeito de homicídio em Pombal

Veja também...

FLAGRANTE

Apreendido em Patos carro roubado flagrado por câmeras da PM

ROMANTISMO

Falta um mês para o show de Fábio Jr. em João Pessoa

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos passará a contar com neurocirurgiões no começo de 2025