Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros e facada no bairro Placas em Patos

Por Redação 40 Graus com Jornal Patoense   Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024

O adolescente identificado como Gabriel Nazaré Nunes da Silva, mais conhecido como Gabrielzinho, de apenas 16 anos, foi morto a tiros no bairro das Placas, Zona Leste da Capital do Sertão.

De acordo com relatos, o crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, 31 de janeiro, na Avenida Lima Campos, nas proximidades do prédio da Suplan. Gabrielzinho teria sido surpreendido por indivíduos armados que efetuaram disparos de arma de fogo à queima-roupa e, em seguida, desferiram golpes de facão.

Após o crime, os criminosos fugiram do local com rumo ignorado.

Outra informação obtida pela reportagem, é de que “Gabrielzinho” já foi apreendido pela suspeita do ato infracional análogo ao crime de homicídio que teve como vítima Willian Kennedy da Silva Batista, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2023, em um campo de futebol nas Placas.

Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do crime. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

A Polícia Civil, através da DHE, também esteve no local e iniciou as investigações sobre homicídio.

Este é o primeiro homicídio do ano de 2024 na cidade de Patos.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!