Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto na PB-391, em Uiraúna

Por Redação 40 Graus   Domingo, 19 de Novembro de 2023

Um homem foi assassinado a tiros, na manhã deste domingo (19), enquanto pilotava uma moto na PB-391, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O corpo foi encontrado na rodovia por moradores do Sítio Mata dos Galdinos.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal, Vavá de Manoel Calisto, foi encontrado ainda em cima da moto, com várias marcas de tiros, na PB-391, que liga os municípios de Uiraúna e Sousa. Os moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local, a equipe constatou que o homem já estava sem vida.

Vavá de Manoel Calisto morava no município de Uiraúna e foi reconhecido por moradores da região. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivações do crime. A Polícia Civil investiga o caso. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes