Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem é morto a tiros no bairro Liberdade, em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Online   Sábado, 28 de Outubro de 2023

Douglas de Almeida Morais, de 45 anos, foi morto a tiros nas primeiras horas da madrugada deste sábado, dia 28, por volta das 00h28, nas proximidades da Praça da Liberdade, na cidade de Patos. Dessa vez, o fato se deu na Rua Felizardo Leite, bairro Liberdade.

A Polícia Militar foi acionada ao local em virtude dos disparos de arma de fogo contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, esteve realizando os levantamentos de praxe, bem como a perícia.

Segundo o delegado Edson Predoza, até o momento não há nenhuma testemunha ocular do crime e a polícia segue investigando.

Douglas já tinha tido problemas com vício em drogas sendo abandonado pela família anos atrás.

O delegado pediu a colaboração da população, através do disk 197 da Polícia Civil, para qualquer informação sobre o homicídio. O anonimato é garantido.

Com este homicídio, subiu para 24 o número de assassinatos praticados em 2023 na cidade de Patos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!