Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] acusado de roubo a loja é preso em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2023

Na manhã desta sexta-feira, (27), policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM, obtiveram sucesso na prisão de um homem de 31 anos, acusado de realizar um roubo a uma farmácia. O incidente ocorreu quando o suspeito ameaçou estar armado e roubou a atendente e outra pessoa presente no estabelecimento.

A guarnição respondeu prontamente à chamada, onde resultou na prisão do acusado. Após a fuga a pé do local do crime, os policiais realizaram diligências, localizando o suspeito em sua residência.

A entrada na residência do acusado foi autorizada pela mãe do dele, e durante a busca, a equipe policial encontrou a roupa utilizada por ele no momento do assalto, que foi gravada por câmeras de segurança. Após ser questionado sobre o roubo, o suspeito admitiu sua autoria no crime.

Chama a atenção o fato de que o acusado estava utilizando uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!