Dois homens são mortos em Teixeira em menos de 24h
Por Redação 40 Graus com Airton Alves Domingo, 22 de Outubro de 2023
Dois homens mortos de forma diferentena cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, mas apenas um mistério: ambos os crimes tem ligação? Foram dois homicídios registrados em menos de 24 horas na cidade.
O segundo foi contra um homem identificado apenas como Josenildo, conhecido por “Nildo” ou “Negão”, que foi morto com vários tiros na noite deste sábado, dia 21 de outubro, em um lava-jato do Posto Pedra do Galo.

Testemunhas disseram à polícia que o crime foi praticado por dois homens desconhecidos que chegaram ao local em uma motocicleta e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Na madrugada deste sábado (21), outro homem de 34 anos havia sido assassinado, no Centro de Teixeira.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Eliomar Lima, foi morto com um golpe de faca, na Praça Cassiano Rodrigues.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.
As polícias seguem diligenciando na região para elucidar os dois crimes.