Compartilhe

Comerciante reage a assalto e mata suspeito em Cajazeiras

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018


Na madrugada desta quarta-feira (16), um comerciante reagiu a um assalto e matou um suspeito dentro de uma lanchonete na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O outro suspeito de participar do roubo conseguiu fugir levando celulares e dinheiro de clientes do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com uma faca e uma espingarda calibre 28, entraram na lanchonete localizada na Avenida Júlio Marques do Nascimento, na saída para a cidade de Sousa, e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos ameaçavam matar os funcionários e proprietário, caso não entregasse o dinheiro e pertences.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da lanchonete estava armado e reagiu ao assalto, atingindo um dos suspeitos com um tiro na cabeça. O Samu foi acionado e socorreu o suspeito de 20 anos, para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas ele não resistiu e morreu antes de ser atendido.

O suspeito que foi morto tinha várias passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Já o segundo suspeito conseguiu fugir do local levando celulares e dinheiro, mas na fuga abandonou a moto em que estava, além de duas facas que teriam sido usadas no crime.

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, onde a Polícia Civil irá investigar o caso. A PM  afirmou que a dupla era investigada por um roubo a um posto de combustíveis localizado na PB-393, no distrito de Serra da Arara, em Cajazeiras, há uma semana.

« Voltar

CRIME NA RUA

Jovem é esfaqueado em Matureia e morre a caminho do Hospital de Patos

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera celulares roubados de loja em Patos nesta segunda

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

TRE-PB disponibiliza assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

NA PARAÍBA

Venda de álcool 70% líquido passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba