Porta principal do Procon Patos é quebrada em ato de vandalismo
Por Redação 40 Graus com Polemica Patos Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2022
O prédio onde funciona a Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon) do Município de Patos foi alvo da ação de vândalos na tarde deste domingo, dia 21. O ataque foi na porta principal do órgão que foi depredada após alguém jogar uma pedra contra a vidraça que ficou parcialmente destruída.
Não foi informado se alguma câmera de segurança registrou o crime. O órgão irá solicitar imagens de prédios vizinhos que possam identificar quem foi o autor.
A pedra utilizada no crime foi encontrada próximo aos estilhaços do vidro.
Responsáveis pelo PROCON Patos foram acionados e verificaram que nada foi furtado e não houve invasão no prédio.
A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos foi solicitada e funcionários conseguiram colocar um tapume de madeira até que o vidro fosse reposto.
« Voltar

