Homem simula estar armado, rouba estudantes em Patos, e acaba preso em flagrante
Por Assessoria PM Sexta-Feira, 22 de Julho de 2022
Uma guarnição da Força Regional prendeu, nesta sexta-feira, 22/07, um indivíduo em flagrante logo após praticar um roubo no Centro de Patos-PB.
A guarnição realizava rondas ostensivas nas proximidades da praça Edvaldo Motta, quando um estudante informou que ele e sua amiga tinham acabado de serem roubados por um homem supostamente com arma de fogo.
De imediato a guarnição visualizou o homem já em uma bicicleta empreendendo fuga do local.
Todavia, os policiais rapidamente o alcançaram nas proximidades da rua 26 de julho, dando voz de prisão, recuperando todos os materiais (bicicleta, celulares, relógio e uma quantia em dinheiro) subtraídos a instantes atrás.
O acusado de iniciais, R. D. F, conhecido por Pretinho, que tinha simulado que estava armado para a realização do roubo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos e entregue a autoridade competente para que sejam tomadas as providências necessárias.
« Voltar
